Foi em 1991 que Val Kilmer encarnou Jim Morrison na perfeição num filme de Oliver Stone. Dramáticas, controversas, muitas vezes trágicas e sempre cheias de música, as vidas dos músicos populares do século XX têm sido muito vezes recriadas no cinema e proporcionam retratos inesquecíveis.
A cerimónia dos Globos de Ouro decorreu na noite deste domingo (madrugada em Lisboa) num formato virtual entre Nova Iorque e Los Angeles e as casas dos vários premiados.
Tina Fey e Amy Poehler apresentaram a 78.ª edição dos Globos de Ouro, uma cerimónia virtual. Pela passadeira vermelha passaram ao vivo algumas das estrelas que entregaram prémios.
Data de estreia nos cinemas foi antecipada uma semana, mas estão erradas notícias de que ia chegar em pouco tempo à plataforma de streaming Paramount+.
Por causa da cultura de cancelamento, vários produtores dizem que os grande estúdios e plataformas de streaming nunca mais irão trabalhar com o realizador.
Tina Fey e Amy Poehler regressam para apresentar a cerimónia, principalmente virtual. Depois das séries, um ano de pandemia ajudou a consolidar domínio do streaming também nos filmes.