Mais um grande filme de Hollywood vendido para streaming: "The Tomorrow War" será lançado pela Amazon a nível global a 2 de julho.

O épico de ação e ficção científica centra-se num grupo de viajantes do tempo que chegam aos nossos dias vindos de 2051 com a mensagem urgente de que a Humanidade está a perder a guerra global contra uma espécie mortífera de extraterrestres.

A única esperança passa por transportar soldados e civis do presente para esse futuro, incluindo um professor de liceu interpretado por Chris Pratt.

No elenco surgem ainda nomes como Yvonne Strahovski e J. K. Simmons.

Em janeiro, surgiram notícias de que filme foi apresentado à plataformas de streaming por causa da incerteza em relação ao regresso à normalidade do mercado dos cinemas.

A grande aposta para as bilheteiras deveria ter estreado nos cinemas a 25 de dezembro de 2020, mas a pandemia levou o estúdio Paramount a adiar para 23 de julho deste ano.

Não são conhecidos os valores do acordo, mas em janeiro indicava-se já que a Amazon liderara a corrida com uma proposta de compra "agressiva" de 200 milhões de dólares.

Embora estes acordos estejam rodeados de secretismo, o valor seria semelhante ao pago pela mesma Amazon por outro filme da Paramount, "Without Remorse", uma ambiciosa adaptação de um dos livros de Tom Clancy protagonizada por Michael B. Jordan que ficará disponível a 30 de abril.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.