O realizador James Gunn é um dos que não acredita no peso oficial do presidente-norte americano divulgado no exame médico anual e até coloca em causa a sua altura.
A nova trilogia "Star Wars" tem sido elogiada por dar mais destaque às personagens femininas, mas há pelo menos um fã que não parece muito contente e removeu as mulheres de "Os Últimos Jedi". Realizador e atores já reagiram.
Ator que interpretou Harry Potter comentou pela primeira vez a revolta de alguns fãs com a escolha de Johnny Depp para "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Deixou ainda críticas veladas a J.K. Rowling e aos produtores por diferenças de tratamento.
Após "Django Libertado", realizador e ator vão voltar a trabalhar juntos, agora numa história à volta do tempo dos assassinatos do culto dirigido por Charles Manson.
Filma da saga "X-Men" perdeu mais um realizador: Gore Verbinski é o mais recente a afastar-se do projeto sobre o mutante com Channing Tatum. E há mais complicações: a quatro meses da estreia, "The New Mutants" foi adiado para 2019.
Jornal New York Times revela como foi possível Mark Wahlberg ganhar 1.500 vezes mais do que Michelle Williams para refilmar as cenas do filme "Todo o Dinheiro do Mundo", o que causou uma grande revolta em Hollywood.
Fantasia de Guillerme del Toro era o título mais nomeado e acabou por receber quatro prémios, mas "Três Cartazes à Beira da Estrada" dominou entre os atores. Nas categorias televisivas voltou a ser a minissérie "Big Little Lies" a mais premiada.
Greta Gerwig, realizadora de "Lady Bird", é a surpresa das nomeações do Sindicato dos Realizadores dos EUA, que confirmam o favoritismo dos filmes que têm sido mais destacados esta temporada.