Imprensa britânica noticiou que estava tudo assinado e pronto para avançar com novo filme. A realizadora Nancy Meyers e a atriz Kate Winslet dizem que nem sequer se falou no assunto.
Apesar de ter sido promovido pela ator como um primeiro passo numa nova era do Universo Cinematográfico DC, o prejuízo de "Black Adam" coloca em causa avançar com outro filme.
Entre os vencedores nas 40 categorias de cinema, televisão, música e cultura pop também estão "O Projeto Adam", "Não Te Preocupes Querida", "Stranger Things", Harry Styles e Taylor Swift.
Depois do triunfo histórico nos Óscares, já há imagens para alimentar a expectativa para o próximo filme de Bong Joon-ho, que será de ficção científica.
São dois filmes que vão estrear nos cinemas com um elenco de luxo: François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris, Pio Marmaï, Eva Green, Louis Garrel e Vicky Krieps.
O filme sobre um carismático rebelde e brilhante matemático que trabalhava como empregado de limpeza e dividia-se entre o bar local e a esquadra de polícia mais próxima tornou Matt Damon e Ben Affleck estrelas de cinema e valeu finalmente um Óscar a Robin Williams.
O vencedor de dois Óscares Ang Lee escolheu o filho Mason Lee para ser o protagonista do seu próximo filme, dedicado à lenda do cinema e das artes marciais.
Filme de Chantal Akerman sucede ao realizado por Alfred Hitchcock como "o melhor filme de todos os tempos". Durante décadas, a lista foi dominada por "O Mundo a Seus Pés", de Orson Welles.
É o adeus oficial à sua personagem mais icónica: o filme chegará aos cinemas no final de junho de 2023, a poucos dias de Harrison Ford festejar os 81 anos.