A atriz e modelo canadiana Kelly Rowan (que ficou conhecida por interpretar Kirsten Cohen na série “The O.C.”) vai agora participar na 8ª temporada de “Castle”.
E se Van Helsing não tivesse morto as três noivas de Drácula? E se as três tivessem sobrevivido séculos e agora vivessem em Nova Iorque? Esta é a premissa de “Brides”, a nova série em produção na NBC.
Depois de ter anunciado o remake da série dos anos 1990 “Coach” e de ter filmado o episódio piloto, a NBC decidiu não continuar com o projeto, devido a divergências criativas entre o canal e os produtores da série.
Adiantando-se ao serviço americano, que conta com várias dezenas de milhões de subscritores em todo o mundo, a NOS lançará na próxima segunda-feira o serviço "N Play".
Com a ajuda de um biquíni pré-histórico tornou-se uma das mulheres mais desejadas dos anos 1960 e 70. O SAPO MAG recorda os filmes mais importantes daquela que, mito aos 26 anos, venceu a passagem do tempo.
Dezenas de admiradores de “A Guerra das Estrelas” irromperam pela Disney Store do Colombo à caça dos novos produtos inspirados na saga de George Lucas.
João Fazenda foi distinguido pela Association of Illustrators (AOI), de Londres, com um livro de contos tradicionais japoneses, a editar em outubro em Portugal.
O músico e produtor português viajou por cinco cidades, em busca de uma nova sonoridade na música eletrónica, e o resultado dessa "obsessão musical" é o primeiro álbum.
"Eixo do Mal" e "CC All Stars" regressam das férias, há uma nova minissérie da HBO a não perder e mais capítulos de "C.S.I." ou "Lei e Ordem: Unidade Especial". E a RTP2 traz novos olhares ao cinema.
O cantor canadiano conseguiu a melhor entrada na história do site de streaming: durante a sua primeira semana na plataforma, a canção "What Do You Mean?" foi escutada mais de 21 milhões de vezes.
Michael Keaton e Rachel McAdams também estão em "Spotlight", sobre a revelação de um escândalo envolvendo a hierarquia católica em Boston, que foi apresentado no Festival de Veneza.
Norberto Lobo, Lula Pena e Carlos Bica são alguns dos músicos que vão atuar no sábado, na Casa Independente, em Lisboa, para celebrar dois anos do projeto "Maga Sessions", feito de pequenos concertos numa sala de estar.