É o tão prometido confronto entre os heróis de Gotham e Metropolis e as estrelas não faltaram à antestreia de "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" em Nova Iorque no domingo.
Depois da estreia de "Convergente" desiludir, ficando muito abaixo dos títulos anteriores da saga, "Zootrópolis" permanece em primeiro lugar nas salas de cinema.
Deram lições de vida ou foram exemplos para esquecer. Amaram os filhos de forma incondicional ou demoraram a aprender a comunicar com eles. Bons ou maus, estes pais dos filmes foram inesquecíveis.
No Dia Mundial do Sono, recordamos filmes que desmentem a ideia de que as histórias onde as personagens dormem ou sofrem de insónias não podem ser emocionantes.
Os procuradores de Los Angeles anunciaram um acordo que implica a condenação de Ryan Collins pelo roubo de fotos íntimas de estrelas como Jennifer Lawrence e Kate Upton em 2014.
Harrison Ford e Steven Spielberg vão fazer "Indiana Jones 5" e surgiram logo piadas no Twitter. Não faltaram ideias para títulos e enredos à volta do facto de Ford ir interpretar o arqueólogo aos 76 anos. E Donald Trump também não é esquecido.
Vários cineastas apoiam o "Screening Room", uma proposta controversa de Sean Parker, criador do Napster, que pode revolucionar a distribuição dos filmes.
Mais celebrado por nos fazer rir, Nicolau Breyner deu talvez a sua melhor interpretação num papel dramático em 'Os Imortais'. Robin Williams e Ben Stiller estão também entre os atores mais conhecidos na comédia, mas que nos surpreenderam quando se viraram para o drama. Eis os casos mais recordados.
Um estudo demonstra que os filmes da Disney e da Pixar dão uma ideia do sistema de classes diferente da do mundo real e mostram que a pobreza não é um grande problema, os mais ricos são solidários e tudo se consegue com trabalho.
Foi um dos grandes atores secundários do cinema italiano: o ator Riccardo Garrone, que participou em filmes como “A Doce Vida”, de Federico Fellini, morreu aos 90 anos.
Um fotógrafo tailandês inspirou-se no filme dos estúdios Ghibli "O Mundo Secreto de Arrietty", em que pessoas em miniatura vivem entre os humanos, e fez uma série de fotografias em que figuras minúsculas recriam filmes populares.
"Irmãos e Espiões" teve a pior estreia de sempre na carreira da estrela. "Zootrópolis" e "10 Cloverfield Lane", o "sucessor espiritual" de "Nome de Código: Cloverfield", são os filmes preferidos dos espectadores.