Os escândalos sexuais que deixaram Hollywood em choque e entretanto alastraram a outras esferas da sociedade americana, a bronca dos Óscares e o aumento do poder da Disney são alguns dos acontecimentos da indústria do entretenimento que marcam 2017.
O debate sobre o espírito natalício de "Assalto ao Arranha-Céus" surge todos os anos, mas o argumentista Steven E. de Souza pode ter reunido os argumentos decisivos para responder à questão que surge todos os anos.
Segundo os barómetros do Rotten Tomatoes, que recolhe as opiniões de críticos e espectadores, estes são os piores filmes que chegaram às salas de cinema em 2017.
A influência de Carrie Fisher em "Star Wars: Os Últimos Jedi" não foi apenas à frente das câmaras pois ajudou a escrever alguns dos diálogos. [ARTIGO COM AVISO DE SPOILER]
Novo filme de Will Smith representada a entrada do serviço por streaming no "campeonato" dos "blockbusters" dominado pelos grandes estúdios de Hollywood. E para já, as más críticas são muito parecidas.
Foi um verdadeiro fenómeno que revolucionou a animação no cinema, mas para fazer "A Branca de Neve e os Sete Anões", Walt Disney até teve de hipotecar a própria casa.
Um filme de Martin Scorsese sobre jesuítas portugueses, o olhar de Christopher Nolan sobre um dos momentos decisivos da Segunda Guerra Mundial e a nova animação da Pixar sobre os sonhos de um rapaz mexicano estão entre as 10 escolhas cinéfilas da equipa do SAPO Mag para mais um balanço do ano.
Quando começou era apenas a filha do lendário ator Henry Fonda, mas soube criar uma grande carreira para lá do apelido. Incendiou a América com o seu ativismo político na década de 70, a mesma em que ganhou dois Óscares. Aos 80 anos, também ela é uma lenda do cinema americano.
Há muitos momentos do novo "Star Wars" que estão a ser debatidos pelos fãs, mas um tornou-se viral. E afinal não é tão gratuito como se pensava. [ARTIGO COM AVISO DE SPOILER]
"Mamma Mia!: Here We Go Again" é o título da sequela do grande sucesso que tomou conta dos cinemas no verão de 2008. O primeiro trailer traz de volta o grupo liderado por Meryl Streep e tem muitas novidades, incluindo Cher.