"Mínimos 2: A Ascensão de Gru" era uma das principais apostas de Hollywood para a lucrativa temporada do verão, que vários estúdios estão a dar por perdida.
A estreia no cinema em "Mary Poppins" valeu-lhe o Óscar, mas foi Maria, a noviça que vai parar à casa do capitão Von Trapp e das suas sete crianças, que tornou Julie Andrews eterna ainda antes dos 30 anos. Mas há mais para descobrir na carreira para lá de "Música no Coração"...
Realizador apoiou o lançamento de um espaço virtual do American Film Institute que vai recomendar um filme para ver em casa todos os dias, apresentado por um convidado especial.
É um dos "filmes das nossas vidas"... e também da televisão, pois não falha no Natal ou Páscoa. Para muitas gerações, a família von Trapp continua igual desde 1 de abril de 1965, mas eis o que aconteceu aos atores e as imagens dos seus encontros ao longo dos anos.
A 13ª Festa do Cinema Italiano começava a 1 de abril e teve de ser adiada por causa da pandemia, mas a organização apresenta mais de 100 filmes para ver em casa em tempos de quarentena.
Além dos talentos, já está disponível o trailer da nova animação do argumentista e realizador de "Chovem Almôndegas 2", que chega em abril à plataforma.
Além de ter adiado a estreia de vários filmes nos próximos meses por causa da pandemia, Hollywood teve de parar a rodagem de outros que deviam chegar aos cinemas em 2021. A Variety diz que as suas datas estão em grande risco.
Da revelação em "Joga Como Beckham" aos 17 anos saltou para a saga "Piratas das Caraíbas" e tornou-se a rainha das adaptações dos clássicos históricos da literatura. Com duas nomeações para os Óscares, permanece uma das poucas grandes estrelas britânicas do cinema.
Patty Jenkins assinou contrato para fazer "Thor: O Mundo das Trevas", mas desistiu por "diferenças criativas". Oito anos mais tarde, revelou quais eram.
Em tempos de isolamento social, o SAPO Mag desafiou várias caras conhecidas a fazer uma lista de filmes, séries ou simplesmente coisas disponíveis online. Tudo para ver em casa. O primeiro a fazer escolhas foi o músico, realizador e argumentista de BD Filipe Melo.
Estúdio Warner Bros. fez alterações nas datas de estreia por causa da pandemia, mas aposta na abertura dos cinemas a tempo de "Tenet", de Christopher Nolan.