Em tempos de isolamento social, o SAPO Mag desafiou várias caras conhecidas a fazer uma lista com 10 sugestões para ocupar os seus dias em casa. Mário Augusto, jornalista da RTP, aceitou o desafio.
Após ler autobiografia "Apropos of Nothing", Larry David defende o realizador com que trabalhou num filme em 2009. Por sua vez, este diz que é apoiado por uma maioria em Hollywood que se mantém em silêncio com medo das repercussões profissionais.
Cry-Baby, Eduardo Mãos de Tesoura e Jack Sparrow são algumas das muitas caras com que Johnny Depp desafiou a imagem de "sex-symbol". A festejar 30 anos, "Quem Não Chora Não... Ama" foi o título em Portugal de um dos filmes que criaram a imagem de um ator louco e sedutor, quase sempre fascinante.
Foi ídolo "teen" na década de 80 e a interpretação de Charlie Chaplin confirmou que era um dos maiores talentos da sua geração. Problemas com a droga e a justiça quase lhe afundaram a carreira, mas fez um dos regressos mais incríveis de Hollywood e tornou-se a maior estrela da Marvel. Eis as imagens
"Top Gun: Maverick" é o mais recente filme forçado a adiar a estreia nos cinemas por causa da pandemia. Outro título adiado, "Um Lugar Silencioso 2", recebeu uma nova data.
Os filmes que mostram um vírus como uma grande ameaça à sobrevivência da humanidade são todo um sub-género no cinema. Em tempos de COVID-19, vários ganharam relevância e renovaram popularidade, mas podem mesmo dar pesadelos...