Filme com Emily Blunt tinha estreia marcada para 19 de março. Estúdio Paramount ainda também a comédia "The Lovebirds", com Kumail Nanjiani e Issa Rae.
No documentário "(My) Truth: The Rape of Two Coreys", Corey Feldman volta a repetir a acusação de que Charlie Sheen abusou do ator Corey Haim nos anos 80.
Grupo que representa dezenas de vítimas diz que não há pena que repare as vidas arruinadas e carreiras destruídas ou prejudicadas pelo antigo produtor de Hollywood.
A Monstra e SAPO Mag estão a oferecer bilhetes duplos para sessões da 20ª edição do Festival de Animação de Lisboa, que se realiza entre 18 e 29 de março.
"(My) Truth: The Rape of Two Coreys" indica o nome de vários homens de Hollywood que alegadamente abusaram sexualmente dos atores Corey Feldman e Corey Haim. No passado, Charlie Sheen desmentiu a acusação.
Também criou memórias na televisão, como "Walker, o Ranger do Texas", mas foi no cinema que Chuck Norris mais deixou a sua marca como lenda entre os heróis de ação. No dia em que faz 80 anos, recordamos 10 filmes essenciais para perceber o sucesso deste mestre na arte de distribuir porrada que nunca
O ator morreu este domingo aos 90 anos. Foi um dos maiores nomes de sempre do cinema europeu, mas também deixou uma grande marca em alguns clássicos americanos.