A nova versão de "Liga da Justiça" que chegou à HBO bate recordes, mas não é segredo para os fãs e se calhar até agradecem: os filmes de super-heróis raramente despacham a história em menos de duas horas!
Apenas um dos cinco nomeados para Melhor Filme deverá chegar aos cinemas em Portugal antes da cerimónia dos Óscares, que acontece uma semana após a data anunciada para a reabertura das salas em Portugal.
Papel de atriz no novo filme de James Gray "Armageddon Time" está confirmado. Elenco de luxo inclui também Robert De Niro, Anne Hathaway, Oscar Isaac e Donald Sutherland.
Apresentador e a sua equipa debateram qual a estrela de cinema que tem o nome mais banal e acabaram por descobrir concorrência para o ator britânico no Universo Cinematográfico Marvel.
Deu um pontapé em Elvis Presley e acabou contratado pelo próprio Walt Disney para se tornar uma estrela adolescente; transformou-se num duro Snake Plissken com John Carpenter e até até foi um dos odiosos de Quentin Tarantino: Kurt Russell festeja 70 carismáticos e irreverentes anos com uma incrível
Nomeação para o Óscar por "Lamento de uma América em Ruínas" iguala recorde de Peter O'Toole, mas a atriz também está na corrida com o mesmo filme para os Razzies, os "Óscares" dos piores.
Filme de David Fincher tem dez nomeações, seguido por seis filmes com seis nomeações. A lista, de um ano incontornavelmente marcado pelo impacto que a pandemia teve na indústria do cinema, foi hoje divulgada por Nick Jonas e Priyanka Chopra.
Quando se anuncia mais diversidade nas histórias e entre quem as contou à frente e atrás das câmaras, pela primeira vez em 93 anos as nomeações para os prémios mais importantes do cinema serão para filmes que praticamente não foram vistos no grande ecrã.