A Warner Bros. Pictures, a NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para as antestreias da versão dobrada em Lisboa e Matosinhos.
Óscares decorreram numa estação ferroviária gigantesca, mas em cenário intimista, e fizeram várias alterações ao formato habitual da cerimónia. "Nomadland" foi o grande vencedor da noite.
Os produtores tinha prometido e cumpriram: com todas as restrições relacionadas com a pandemia a cerimónia dos Óscares teria de inovar no formato e começou como a abertura de um filme.
Christopher Hampton, nascido nos Açores mas de nacionalidade britânica, ganhou o segundo Óscar da sua carreira por “O Pai”, mais de 30 anos após ter conquistado a primeira estatueta, por “Ligações Perigosas”.
A grande noite dos filmes acontece já nesta madrugada, será transmitida pela RTP e terá um acompanhamento especial e ao minuto no SAPO. Saiba quem está na corrida, quem são os favoritos e o que poderá acontecer numa cerimónia em tempos de pandemia.
Sindicato dos produtores de Hollywood anuncia medidas após duas semanas de silêncio ao artigo com acusações sobre a forma como Scott Rudin trata os seus assistentes, que o levou a afastar-se de projetos de cinema e da Broadway.