Um terceiro filme "Um Lugar Silencioso" vai chegar aos cinemas a 31 de março de 2023.

O estúdio Paramount Pictures reservou a data, mas não indicou o título oficial, que pode não ser "Um Lugar Silencioso 3" e nem sequer incluir Emily Blunt por não se tratar de uma sequela.

A história terá lugar no mesmo mundo pós-apocalíptico em que as pessoas lutam pela sobrevivência em silêncio rodeadas pela ameaça de criaturas que caçam pelo som.

O argumentistas e realizador Jeff Nichols estará à frente do novo projeto, que tem uma ideia de John Krasinski, que co-escreveu e realizou os dois filmes da saga (e entrou como ator no primeiro).

O cineasta é um dos grandes talentos do cinema "indie" norte-americano, reconhecido por "Histórias de Caçadeiras" (2007), "Procurem Abrigo" (2011), "Fuga" (2012), "Midnight Special" (2016) e "Loving - Uma História de Amor" (2016).

Em 2018, "Um Lugar Silencioso" foi um surpreendente sucesso de bilheteira de 2018 com Emily Blunt e John Krasinski sobre a sobrevivência de uma família forçada a sobreviver no silêncio.

A dupla regressou para a sequela, em que os sobreviventes da família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) são forçados a arriscar pelo desconhecido e descobrem que as criaturas não são as únicas ameaças.

Nos cinemas desde 27 de maio, já é um sucesso de bilheteira.

VEJA O TRAILER.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.