O rapper ProfJam edita hoje “Música de intervenção divina”, um álbum que descreve como denso, focado na mensagem e com uma sonoridade pesada, no qual explorou um lado mais profano e um outro mais sagrado.
Hovik Keuchkerian, ator que ficou conhecido por ter vestido a pele de Bogotá em "La Casa de Papel", faz parte do elenco da segunda temporada de "The Head" e esteve à conversa com o SAPO Mag.
Greve geral dos argumentistas que trabalham nas produções de cinema e televisão dos EUA começou na terça-feira. Divisão com estúdios de Hollywood é profunda.
Inês Apenas edita esta sexta-feira, dia 5 de maio, o segundo EP de originais, "Leve(mente)". Nos novos temas, a cantora, compositora e pianista leiriense apresenta novas canções pop, "com ritmos dançáveis, leves e energéticos".
A escritora moçambicana Paulina Chiziane vai receber hoje o Prémio Camões, atribuído em 2021, numa cerimónia a decorrer no Museu Nacional dos Coches, em Lisboa.
No episódio desta semana do Popcorner, conversamos Bel Powley e Liev Schreiber sobre a série "A Small Light", que já se encontra disponível no Disney+. Veja o vídeo.
O investigador Victor Correia escreve, num livro a ser apresentado quinta-feira, que o poeta Fernando Pessoa (1888-1935) “reprimiu a sua homossexualidade, [e a] viveu através da literatura”.