A SIC começou a emitir no domingo o programa "Supernanny" em que uma psicóloga clínica se desloca a casa de uma família para ajudar os pais a controlar a rebeldia dos filhos.
A história de um rapaz afegão que procura refugiar-se na Europa dá tema à peça “Do bosque para o mundo”, estreada no final de 2016, que vai ser reposta no Teatro S. Luiz, em Lisboa, ao longo desta semana, a partir de terça-feira.
"O Outro Lado do Paraíso" é a nova aposta da SIC. A novela brasileira estreia segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 23h30, e substitui "A Força do Querer".
A nova versão de "S.W.A.T. - Força de Intervenção", protagonizada por Shemar Moore, foi a série mais vista em Portugal em 2017, avança o Dinheiro Vivo, citando os dados da UM, agência de meios do grupo IPG Mediabrands.
O filme “Wild Mouse”, primeiro trabalho de realização do ator Josef Hader, sobre um crítico de música desempregado que decide vingar-se, abre o ciclo de cinema de expressão alemã Kino, na quinta-feira, no cinema São Jorge, em Lisboa.
A banda de Lisboa quartoquarto venceu a final do Festival Termómetro, anunciou este domingo a organização do concurso, criado em 1994, e no qual participaram bandas e artistas como Ornatos Violeta, Capicua, Blind Zero, Mazgani e Whales.
A SIC começou a emitir no domingo o programa "Supernanny" em que uma psicóloga clínica se desloca a casa de uma família para ajudar os pais a controlar a rebeldia dos filhos.
Ator que interpretou Harry Potter comentou pela primeira vez a revolta de alguns fãs com a escolha de Johnny Depp para "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Deixou ainda críticas veladas a J.K. Rowling e aos produtores por diferenças de tratamento.
A Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) considerou hoje “existir um elevado risco” de o programa da SIC ‘Supernanny’ “violar os direitos das crianças”, nomeadamente o direito à reserva da vida privada.