Mark Hamill partilhou o seu estado de espírito quando se prepara para regressar à saga pela última vez e depois da Disney anunciar que imagens inéditas com a atriz serão usadas no "Episódio IX" para dar uma despedida digna à princesa Leia.
A cantora Madonna está a comemorar o 60.º aniversário com uma campanha de angariação de fundos para crianças do Malaui, noticiou hoje a agência Associated Press (AP).
Ator refletiu sobre as consequências que o movimento que está a varrer Hollywood pode ter sobre o mulherengo agente secreto entre interpretou de 1995 a 2002.
As cenas de Tom Cruise a correr nos seus filmes tornam-se virais, mas agora um estudo mostra que aqueles onde fez mais exercício são os mais bem recebidos pelos críticos.
Bonnie Tyler, Patti Smith, Alice Cooper e Brian May são alguns dos artistas que começaram a dar que falar nas últimas décadas do século XX e que ainda somam milhares de fãs.
Demi Lovato foi levada de urgência para um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, na passada terça-feira, dia 24 de julho. A cantora cantora continua internada na sequência de uma overdose.
A digressão que o músico brasileiro Caetano Veloso tem feito nos últimos meses com os filhos Tom, Zeca e Moreno chega esta semana a Portugal, com o primeiro concerto a decorrer hoje no Coliseu do Porto.
Trompetista virtuoso e precursor do free jazz na Europa nos anos 1970, o polaco Tomasz Stanko morreu este domingo aos 76 anos, anunciou a rádio pública polaca, citando a filha do artista.
O Festival Lula Livre reuniu mais de 5 mil pessoas na noite do passado sábado, no Rio de Janeiro, para pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso por corrupção desde abril e favorito para as eleições de outubro. E também voltou a juntar dois ícones musicais.
Prince era conhecido por fazer cumprir rigorosamente os direitos de autor das suas canções e os que administram a sua herança mantêm ativa essa frente de batalha após a sua morte: conseguiram eliminar das redes sociais um vídeo de homenagem ao artista.
O escritor russo Vladimir Voinovich, um ex-dissidente soviético e autor do livro "A vida e as extraordinárias aventuras do soldado Ivan Tchônkin", morreu aos 86 anos devido a um ataque cardíaco, anunciaram os seus familiares no sábado.