O músico Manuel João Vieira apresenta na sexta-feira, em Lisboa, no Museu do Fado, o seu novo álbum, "Anatomia do Fado", que aborda a perspetiva humorística desta canção.
Um bailarino da Companhia Nacional de Bailado (CNB) testou positivo ao vírus COVID-19 obrigando ao adiamento do espetáculo "Primeira vez", de abertura da nova temporada, previsto para quinta-feira, no Teatro Camões, em Lisboa, revelou a entidade na terça-feira.
A Orquestra Filarmónica de Nova Iorque anunciou esta-feira o cancelamento de todos as suas apresentações até meados de junho de 2021, devido à pandemia da COVID-19. Esta é a primeira vez que a instituição de 178 anos é forçada a cancelar uma temporada inteira.
Macau vai organizar a Semana Cultural da China e dos Países de Língua Portuguesa de forma online e offline para alargar o público e permitir que todos possam "experimentar as culturas sinolusófonas diversificadas", foi hoje anunciado.
O Cinetendinha, magazine de cinema do crítico Rui Pedro Tendinha, está disponível no SAPO Mag. Não perca a edição desta semana com sugestões de cinema para ver em sala e em casa. Veja o vídeo.
Após o sucesso e os Óscares para "Mad Max: Estrada da Fúria" em 2015, realizador George Miller vai avançar com uma prequela sobre a jovem Imperator Furiosa.
O Ambiente será o tema dominante do Festival Política, que vai decorrer entre quinta-feira e sábado em Braga, com incluirá filmes, debates, performances, música, uma visita guiada e outras formas de expressão artística.
O adiamento de "007: Sem Tempo para Morrer" e a falta dos "blockbusters" que trazem espectadores às salas levaram os maiores operadores a reduzir a atividade.