Miguel Guerreiro ficou conhecido em Portugal ao participar "Uma Canção Para Ti", da TVI. Depois da vitória no programa, tornou-se uma estrela no Japão e atualmente está dedicado à sua carreira em Portugal. Veja a entrevista ao jovem cantor em mais uma edição da rubrica "Prazer em Conhecer-te".
Se já tem saudades de "Dark", há boas notícias: a Netflix vai lançar no final do ano uma nova série ao estilo da produção alemã criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, mas com toques sobrenaturais.
De história em história, a Netflix tem conquistado vários públicos com as suas produções em Espanha. Para voltar a piscar o olho aos espectadores de todas as idades, o serviço de streaming decidiu voltar à escola com a série "A Desordem que Deixas".
O 25.º aniversário da classificação de Sintra como património mundial pela UNESCO deu o mote ao espetáculo “Património(s)”, que dez estruturas culturais do concelho apresentam, quinta-feira, no Centro Cultural Olga Cadaval, naquela vila, foi hoje anunciado.
Um teatro de Londres anunciou esta segunda-feira que apresentará em fevereiro uma "ópera rock" dedicada a Tony Blair, "o primeiro chefe de governo pop" do Reino Unido, que entrou para a história pelo apoio aos Estados Unidos na invasão ao Iraque.
O artista japonês Michikazu Matsune estreia-se em Portugal com “All Together", um espetáculo que conecta o ausente com o presente, em cena no Teatro D. Maria, em Lisboa, nos dias 17 e 18 de dezembro.
Apesar de ter dito que "ver um livro ser adaptado a cinema é como ver o gado ser transformado em caldos de carne", têm muito que se recomende a maioria das adaptações das obras de John Le Carré, um dos mais importantes autores de romances de espionagem de sempre, falecido no sábado, aos 89 anos.