Francisco Camacho, Diana Niepce e Sergi Fäustino são alguns dos artistas que participam na 43.ª edição do Citemor, que se reparte entre Coimbra e Montemor-o-Velho, de 22 de julho a 7 de agosto.
O fadista Carlos do Carmo vai ser homenageado, por artistas portugueses de várias gerações e estilos musicais, com um concerto na Altice Arena, em Lisboa, a 21 de dezembro, dia em que completaria 82 anos de vida.
Um novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal estará disponível esta quinta-feira. O programa tem também emissão também na TV, no canal Cinemundo, no mesmo dia, às 20h45. Veja o teaser abaixo.
"Quando duas famílias antagónicas se tornam vizinhas num bairro chique, as respetivas matriarcas dão início a uma guerra total de consequências imprevistas", adianta a Netflix.
Brian Cox, Hiam Abbass e Kieran Culkin são alguns dos nomes de um elenco de luxo que regressam para novos capítulos da série de comédia negra. A sátira ao mundo do entretenimento continua a acompanhar o quotidiano de uma família poderosa do showbiz que tem de lutar para manter o império.
Dez anos depois da estreia de "A Guerra dos Tronos", vamos continuar a acompanhar as histórias dos Sete Reinos. A HBO confirmou que a série "House of Dragons" já está em produção e que se estreia em 2022.
Na sua conta no Instagram, Agir reagiu a um comentário sobre a sua aparência. Em vídeo, o músico português frisou que não "toca num cigarro, num copo de álcool, numa ganza, em rigorosamente nada" desde os seus 20 anos.
A primeira temporada de "Monstros ao Trabalho" estreia-se esta quarta-feira, dia 7 de julho, no Disney+, e o SAPO Mag esteve à conversa com Billy Crystal, Mindy Kaling, Ben Feldman, John Goodman, Henry Winkler e com o produtor executivo Bobs Gannaway.
A Ação Cooperativista alertou para dezenas de entidades artísticas não empresariais que estão sem resposta para o subprograma mais de três meses após a submissão de candidaturas.
Julho será marcado por muitas reedições e pela chegada ao mercado livreiro português do livro vencedor do Prémio Booker Internacional 2021, o romance “De noite todo o sangue é negro”, do escritor francês de origem senegalesa David Diop.