Em modo de vulcão em ebulição, a banda portuense entra no palco do Tivoli como figuras pretas, sem feições, acompanhados de um cenário florestal que rapidamente entra em Curto Circuito.
Fomos esgravatar as gavetas - reais e virtuais - em busca de alternativas para a quadra. Não ficámos desapontados, mas também não metemos as mãos no fogo por estas canções...
Música e direitos humanos. A segunda edição do Live Freedom, espetáculo da Amnistia Internacional, juntou ontem no palco do Tivoli BBVA, em Lisboa, Sérgio Godinho, Luísa Sobral, Batida e os também artistas Nuno Markl e Vasco Palmeirim.
No momento em que lança "Contramão", o seu sétimo álbum de estúdio, Pedro Abrunhosa fala-nos das suas influências musicais, de um país em marcha-atrás e da necessidade de saber resistir.
A Lisbon Film Orchestra voltou a encher o Tivoli para uma noite mágica durante a qual nos levou a viajar por algumas das mais marcantes bandas sonoras da Sétima Arte.
Mais um de muitos dias deste Misty Fest 2013, e desta vez com um tributo, por diversas vozes, a Roberta Joan Anderson - ou para o comum dos mortais, a mítica Joni Mitchell.
No Stress, os rapazes que no próximo mês sobem ao palco no Campo Pequeno, falaram sobre as suas canções preferidas, as boy bands que acompanham e descreveram-se uns aos outros.
Ontem, no Cinema São Jorge, durante a 4ª edição do Misty Fest, subiram ao palco duas influentes e tradicionais bandas portuguesas: os Gaiteiros de Lisboa e os Deolinda.
JP Simões é o inventor da expressão "homem dos sete ofícios". É pôr-se-lhe um microfone na mão e deixar que faça o resto. Foi o que fizemos ontem à noite, no Cinema São Jorge
Foi em dia feriado que nos foi tirado, mas que não deve ser esquecido por ser o dia de relembrar quem já partiu, que aconteceu a primeira edição do festival Hip-Hop All Stars, no Coliseu dos Recreios.