A estrela vai protagonizar «War Machine», que será lançado pelo serviço de vídeos por «streaming». O acordo pode ter o mesmo impacto no cinema que «House of Cards» teve na televisão.
O SAPO Cinema apresenta as primeiras imagens exclusivas do filme que conquistou vários prémios no Festival de Cinema de Sundance e é considerado um primeiros candidatos legítimos aos Óscares do próximo ano.
«Spy» ficou em primeiro lugar nas salas de cinema dos EUA e revelou ser a única exceção num fim de semana frustrante para os estúdios marcado pelo falhanço de «Entourage».
O SAPO Cinema recorda o que é feito dos jovens «Goonies» e as imagens inesquecíveis do épico de aventuras que tem um lugar especial no coração de muitos espectadores.
O popular serviço com um vasto catálogo de filmes e séries vai chegar ao nosso país ao mesmo tempo de Espanha e Itália. Lisboa vai também receber o centro de suporte da empresa para o Sul da Europa.
No cinema muitas relações têm um final feliz, mas o que acontece às que entram em rutura? O SAPO MAG juntou alguns filmes onde dominam os sentimentos de confusão e traição.
Olivia Ortiz, Alexandre Silva, Raquel Henriques e Serenella Andrade foram alguns dos que não quiseram perder a primeira exibição da aclamada comédia com Melissa McCarthy.
Da rebeldia dos polémicos primeiros anos à maturidade enquanto atriz e realizadora, o SAPO Cinema recorda as muitas imagens de uma estrela que sempre viveu debaixo dos holofotes.
Jamie Dornan e Dakota Johnson não têm contrato para a adaptação do anunciado quarto livro de E.L. James, contado a partir da perspetiva de Christian Grey.
Melissa McCarthy entra no mundo da alta espionagem em «Spy» e também num clube de elite formado por «Bond Girls» e donas de casa supostamente inofensivas que se revelam letais.
Sean Connery e Catherine Zeta-Jones em «A Armadilha» ou Will Smith e Margot Robbie em «Focus» são alguns casos da lei de Hollywood que permite aos atores de Hollywood envelhecer, mas não às suas colegas.
A estrela britânica do cinema de ação explora o seu lado cómico em «Spy», mas admitiu que gostava de experimentar ser o agente de espionagem com licença para matar.