Cody Walker, o irmão mais novo de Paul Walker, vai fazer a sua estreia a sério como ator de cinema: conseguiu um papel secundário significativo em "USS Indianapolis: Men of Courage" ao lado de Nicolas Cage.

O projeto, realizado por Mario Van Peebles, conta a história de uma das maiores tragédias americanas da Segunda Guerra Mundial.

O navio USS Indianapolis estava em missão secreta em julho de 1945 quando afundou em 12 minutos após ser atingido por um torpedo japonês. Dos 1196 homens que aguardaram por salvamento nas águas durante quatro dias, apenas 317 sobreviveram após desidratação, hipotermia, hipernatremia e ataques de tubarões.

Nicolas Cage interpreta o Capitão Charles McVay, o comandante que seria levado mais tarde a Tribunal Marcial e condenado. Seria absolvido... 50 anos mais tarde.

O episódio recebeu atenção mediática muitos anos mais tarde quando foi relatado num dos momentos mais marcantes de "Tubarão", realizado por Steven Spielberg em 1975, por Quint (Robert Shaw), um dos "sobreviventes".

Cody e Caleb Walker ajudou a Universal Pictures a completar as cenas do irmão, falecido em novembro de 2013, em «Velocidade Furiosa 7» e o jovem de 27 anos, que é paramédico, terá ganho o gosto pela nova atividade.

Rumores não confirmados referiam que estará em "Velocidade Furiosa 8" com uma nova personagem.

Viagem emocional pela rodagem de "Velocidade Furiosa 7"

 

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.