Quase 50 pessoas concorreram a eleições naquele país com nomes da saga. Um que se veste como o maior vilão, o Imperador Palpatine, conseguiu ser eleito, e Chewbacca foi preso.
Sandra Bullock substituiu George Clooney em "Profissionais da Crise". As decisões raramente são assumidas, mas há mais papéis que foram escritos para atores que acabaram nas mãos de atrizes. O caso mais famoso é o de Ellen Ripley na saga "Alien".
Não aparece nos trailers ou no poster final de "Star Wars: O Despertar da Força". Nem há fotos. As especulações fervem e o realizador admite que era essa a intenção.
Milhões de pessoas vão ver "Star Wars: O Despertar da Força" em dezembro, mas seguramente entre elas não vai estar William Shatner, que não poupa palavras no Twitter.
Depois de jurar que nunca mais o faria, o britânico aceitou mesmo ser o anfitrião de uma cerimónia que o ajudou a tornar inesquecível entre 2010 e 2012.
Os Duques de Cambridge e o príncipe Harry juntaram-se às estrelas do novo filme de James Bond, "007 - Spectre", na antestreia mundial na capital inglesa.
Algumas celebridades não se poupam a esforços para tornar o seu Halloween memorável. Mais assustadores ou mais ligeiros, eis algumas que entraram no espírito de forma mais criativa ao longo dos anos...
"O Último Caçador de Bruxas" com Vin Diesel, é a maior vítima entre as cinco novidades que foram rejeitadas. As preferências foram para "Perdido em Marte" e outros filmes mais antigos.
A estrela de origem irlandesa tinha 95 anos e era uma das últimas sobreviventes dos anos de ouro de Hollywood. As grandes memórias são as dos filmes que fez às ordens do mítico realizador John Ford com John Wayne.
O estúdio chegou a acordo com os que que viram os seus dados revelados pelo ataque em represália pela estreia de "Uma Entrevista de Loucos", uma sátira sobre o líder norte-coreano Kim Jong-un.