É uma estrela de Hollywood desde 1976, quando estreou o filme que também escreveu sobre um pugilista de Filadélfia que recebe uma espantosa proposta: Sylvester Stallone foi Rocky Balboa, mas também Rambo, Cobra e Dredd, comandou mercenários e construiu uma carreira a pulso e muita ação com muitos al
Após "Bullet Train - Comboio Bala" com Brad Pitt no início de agosto, Hollywood não vai ter filmes para atrair multidões aos cinemas durante várias semanas.
"Avatar: O Caminho da Água" chegará aos cinemas em dezembro, 13 anos depois do primeiro. Numa nova entrevista, realizador também não garante que vá ser o realizador das próximas sequelas.
Acusado por uma mulher de a ter forçado a sexo durante dois dias, o realizador e argumentista canadiano vencedor de dois Óscares estava detido desde 19 de junho.
Adolescentes do sexo masculino e jovens adultos vestem-se a rigor para ver “Mínimos 2: Ascensão de Gru”, uma nova tendência viral a surgir da rede social TikTok.
Numa conferência de imprensa virtual à qual o SAPO Mag também não faltou, Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, o realizador e argumentista Taika Waititi, e o produtor e presidente da Marvel Studios Kevin Feige falaram da nova aventura com o Deus do Trovão que se estreia
Os resultados de bilheteira nos EUA e no resto do mundo confirmam que os pais e os seus jovens filhos regressaram às salas de cinema em grandes números, apesar da persistência da pandemia.
Com Will Smith e Tommy Lee Jones a formarem uma dupla improvável, "Homens de Negro" foi um sucesso assim que aterrou nos cinemas a 2 de julho de 1997. O filme continua a ser popular, mas será que se pode dizer o mesmo de outros 49 que também estão a fazer 25 anos?
Os adoráveis Mínimos estão de volta, sete anos após o primeiro filme em que foram os protagonistas e que arrastou multidões às salas de cinema portuguesas. Será que "Mínimos 2: Ascensão de Gru" vai chegar aos 400 mil espectadores e conquistar um lugar entre as animações mais populares de sempre em P
Após ter lamentado não ter promovido a diversidade no elenco, Marta Kauffman vai apoiar o ensino de Estudos Africanos e Afro-Americanos na Universidade Brandeis.