O Festival de Cannes recebeu com sete minutos de aplausos em pé o novo filme de Quentin Tarantino, com um elenco de estrelas encabeçado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.
Um elenco de luxo, com Quentin Tarantino, Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie, concentra todas as atenções esta terça-feira na passadeira vermelha do Festival de Cannes, antes da muito aguardada exibição de "Era Uma Vez em... Hollywood", na disputa pela Palma de Ouro.
Descolagens de jatos privados, enormes iates no porto e muitos quilos de comida no lixo destacam-se entre os prejuízos denunciados pelas associações ecológicas.
Lendário ator francês de "O Leopardo", "Rocco e seus irmãos" e "O Samurai" foi homenageado com a Palma de Ouro Honorária, cuja atribuição foi contestada por associações feministas que o acusaram de violência de género.
A saga "John Wick" está cada vez mais popular nas salas de cinema, enquanto "Vingadores: Endgame" se aproxima cada vez mais de "Avatar", o filme que mais dinheiro fez nas bilheteiras.