Não acontece com frequência, mas esta semana três filmes portugueses chegam ao circuito comercial: "Zeus", "As Cartas do Rei Artur" e uma versão restaurada de "Autografia".
A estrela de "Rocky" e "Rambo" e o ator de "Rogue One" e "Silêncio" vão juntar-se em "Tough as They Come", baseado na história verídica do soldado Travis Mills.
Um dos mais fortes candidatos aos Óscares deste ano chega esta semana às salas de cinema portuguesas. “Manchester by the Sea” conta com Casey Affleck e Michelle Williams nos principais papéis.
A estreia de "Chez Nous", de Lucas Belvaux, a poucos meses das eleições presidenciais na França, enfureceu dirigentes da Frente Nacional por ter uma personagem claramente inspirada na sua líder.
Foi lançado um novo trailer da continuação de "As Cinquenta Sombras de Grey": acabaram as regras entre Christian Grey e Anastasia Steele, mas o passado coloca tudo em perigo.
O cineasta de "Blade Runner", "Gladiador" e "Perdido em Marte" não tem nenhum interesse no mundo dos super-heróis e acredita que o cinema está num momento muito mau.
O talento da estrela e um Óscar recente não chegaram para ultrapassar um grande obstáculo imposto pela escritora J.K. Rowling na adaptação dos seus livros ao cinema.
O ano abre com filmes a pensar nos Óscares, mas a seguir Hollywood aposta em força nas sequelas e animações: a malta de “Trainspotting” e “Marés Vivas”, Rick Deckard, Jack Sparrow, Dominic Toretto, Xander Cage, Wolverine, Thor, John Wick, Paddington, Transformers, macacos, aliens e Luke Skywalker es
Segundo o Rotten Tomatoes, que recolhe opiniões de críticos e dos seus utilizadores para chegar a um veredicto, estes foram os piores filmes que chegaram às salas de cinema em 2016.
Atrai milhões de turistas, mas cerca de 500 das mais de 2500 estrelas no Passeio da Fama estão danificadas por uma combinação de negligência, deterioração e falta de investimento.