• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • MEO Marés Vivas 2025
    • Críticas de Filmes
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • MEO Marés Vivas 2025
  • Críticas de Filmes
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Últimas

  • "Tokyo Vice": série protagonizada por Ansel Elgort e produzida por Michael Mann já pode ser vista na HBO Max
    Atualidade · 8 abr 2022 11:42
    "Tokyo Vice": série protagonizada por Ansel Elgort e produzida por Michael Mann já pode ser vista na HBO Max
    Os primeiros dois episódios já podem ser vistos no serviço de streaming.
  • Cinemas portugueses receberam 668 mil espectadores em março. "Uncharted" foi o filme preferido
    L.S. / Lusa · Atualidade · 8 abr 2022 11:31
    Cinemas portugueses receberam 668 mil espectadores em março. "Uncharted" foi o filme preferido
    Filme com Tom Holland e Mark Wahlberg lidera lista dos três filmes que claramente se destacam nos mais vistos nas salas nacionais.
  • Xinobi, Branko e Filho da Mãe editam álbuns novos
    L.S. / Lusa · Showbiz · 8 abr 2022 11:30
    Xinobi, Branko e Filho da Mãe editam álbuns novos
    “Balsame”, “OBG” e “Terra Dormente” são os novos trabalhos discográficos.
  • "Uma aventura" faz 40 anos: Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada vão lançar dois novos livros
    L.S. / Lusa · Showbiz · 8 abr 2022 11:18
    "Uma aventura" faz 40 anos: Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada vão lançar dois novos livros
    "Uma aventura nas Arábias" e "Uma aventura na Quinta dos Enigmas" são as novidades da coleção.
  • Robin Thede regressa com "A Black Lady Sketch Show": "Tenho a certeza que já ofendemos algumas pessoas"
    Atualidade · 8 abr 2022 09:36
    Robin Thede regressa com "A Black Lady Sketch Show": "Tenho a certeza que já ofendemos algumas pessoas"
    A terceira temporada da série "A Black Lady Sketch Show" estreia-se esta sexta-feira, dia 8 de abril, na HBO Max, e o SAPO Mag conversou com a criadora e protagonista Robin Thede.
    por Tiago David
  • Rock in Rio Academy está de volta: "A Cidade do Rock transforma-se na Cidade do Conhecimento"
    Showbiz · 8 abr 2022 09:19
    Rock in Rio Academy está de volta: "A Cidade do Rock transforma-se na Cidade do Conhecimento"
    A Rock in Rio Academy regressa ao Parque da Bela Vista no dia 22 de junho para a sua sexta edição – a terceira em Portugal. Realizado em parceria com a SFORI, consultora de Formação Experiencial em Portugal, e com o Patrocínio do ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisbo
  • 1.ª edição do festival Sónar Lisboa acontece a partir de hoje em vários locais da cidade
    SAPO Mag / Lusa · Showbiz · 8 abr 2022 08:32
    1.ª edição do festival Sónar Lisboa acontece a partir de hoje em vários locais da cidade
    A primeira edição do Sónar Lisboa, festival que junta música, criatividade e tecnologia, começa hoje e irá ‘ocupar’, até domingo, vários locais da capital com concertos, DJ sets, exposições e debates sobre indústrias criativas, inovação e ciência.
  • Porto Pianofest arranca em Nova Iorque com anúncio de atuação de Clarice Assad
    SAPO Mag / Lusa · Showbiz · 8 abr 2022 08:31
    Porto Pianofest arranca em Nova Iorque com anúncio de atuação de Clarice Assad
    O início da temporada do Porto Pianofest, dirigido pelo pianista Nuno Marques, arrancou na quinta-feira em Nova Iorque, onde foram anunciados Clarice Assad Trio, José Ramon Mendez e Josu de Solaun como os primeiros nomes do cartaz.
  • Pink Floyd juntam-se para gravar canção de apoio ao povo ucraniano
    SAPO Mag / Lusa · Showbiz · 8 abr 2022 08:28
    Pink Floyd juntam-se para gravar canção de apoio ao povo ucraniano
    Os britânicos Pink Floyd publicam na sexta-feira uma nova canção, de apoio ao povo da Ucrânia, “Hey Hey Rise Up”, que é também a primeira gravação conjunta da banda em 28 anos, divulgou hoje a editora Warner Music.
  • "Menina do casaco vermelho" de "A Lista de Schindler" é agora adulta e ajuda refugiados da Ucrânia
    L.S. · Atualidade · 8 abr 2022 06:00
    "Menina do casaco vermelho" de "A Lista de Schindler" é agora adulta e ajuda refugiados da Ucrânia
    Oliwia Dabrowska está a testemunhar o sofrimento nos ucranianos das tragédias provocadas pela guerra e perseguição retratadas no filme e simbolizadas pela sua personagem.
  • "Salgueiro Maia – O Implicado": ganhe convites para as antestreias
    L.S. · Passatempos · 7 abr 2022 19:20
    "Salgueiro Maia – O Implicado": ganhe convites para as antestreias
    A Cinemundo e o SAPO Mag têm para oferecer convites duplos para as antestreias em Lisboa e Vila Nova de Gaia.
  • Jornalista da CNN Portugal emociona-se em direto: "Pensei várias vezes se devia dizer alguma coisa sobre as lágrimas que não consegui conter"
    Atualidade · 7 abr 2022 16:22
    Jornalista da CNN Portugal emociona-se em direto: "Pensei várias vezes se devia dizer alguma coisa sobre as lágrimas que não consegui conter"
    Na reta final da emissão de "Agora CNN" desta quarta-feira, dia 6 de abril, Rita Rodrigues emocionou-se depois de ser exibida uma fotografia de uma criança ucraniana.
  • "The First Lady": série sobre Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt já tem data de estreia
    Atualidade · 7 abr 2022 16:14
    "The First Lady": série sobre Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt já tem data de estreia
    Através de histórias entrelaçadas tão íntimas como se as paredes da Casa Branca falassem, a primeira temporada centra-se nas vidas esclarecedoras de Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt.
  • Sexo, festas, mistérios e o pai rebelde interpretado por Carloto Cotta: já vimos o início da quinta temporada de "Elite"
    Atualidade · 7 abr 2022 15:14
    Sexo, festas, mistérios e o pai rebelde interpretado por Carloto Cotta: já vimos o início da quinta temporada de "Elite"
    A quinta temporada de "Elite" estreia-se esta sexta-feira, dia 8 de abril, na Netflix. O ator português Carloto Cotta é uma das novas caras do elenco da série espanhola.
    por Tiago David
  • Heath Ledger: colega do filme "Coração de Cavaleiro" revela fotos inéditas da rodagem com o ator
    L.S. · Atualidade · 7 abr 2022 13:07
    Heath Ledger: colega do filme "Coração de Cavaleiro" revela fotos inéditas da rodagem com o ator
    Rufus Sewell partilhou vários imagens do ator que descobriu no dia a seguir ao que teria sido o seu 43.º aniversário.
  • Toy na piscina, ervilhas e cubos de gelo: o próximo episódio de "Taskmaster" em imagens
    Atualidade · 7 abr 2022 12:15
    Toy na piscina, ervilhas e cubos de gelo: o próximo episódio de "Taskmaster" em imagens
    Vasco Palmeirim e Nuno Markl, acompanhados por Inês Aires Pereira, Jéssica Athayde, Gilmário Vemba e Toy, regressam sábado, dia 8 de abril, para mais um episódio de "Taskmaster". No quarto programa, Pedro Tochas vai juntar-se também ao grupo. Veja na galeria as imagens da emissão.
  • Marco Paulo reage a polémica no novo programa de Fátima Lopes: "Estive lá três horas à espera para estar com ela"
    Atualidade · 7 abr 2022 11:29
    Marco Paulo reage a polémica no novo programa de Fátima Lopes: "Estive lá três horas à espera para estar com ela"
    "Ofendi alguém ter dito que eu estava ali há tantas horas e que nem tinha tempo para falar?", disse o cantor.
  • Fã de Laura Pausini? Amazon Prime Video estreia filme sobre a "rainha da pop italiana"
    Atualidade · 7 abr 2022 10:53
    Fã de Laura Pausini? Amazon Prime Video estreia filme sobre a "rainha da pop italiana"
    Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Laura Pausini é uma das artistas italianas mais populares. 
  • Estúdio de "Monstros Fantásticos" e "The Flash" fez reunião de emergência após Ezra Miller ser detido no Havai
    L.S. · Atualidade · 7 abr 2022 10:46
    Estúdio de "Monstros Fantásticos" e "The Flash" fez reunião de emergência após Ezra Miller ser detido no Havai
    Futuro do ator com o estúdio Warner Bros. e no Universo Estendido da DC está em risco após a sua detenção por distúrbios e assédio.
  • Marina Sena, a nova pérola da música brasileira que conquistou o mundo com "Por Supuesto": "Com a carreira a solo, voltei para mim"
    Showbiz · 7 abr 2022 10:46
    Marina Sena, a nova pérola da música brasileira que conquistou o mundo com "Por Supuesto": "Com a carreira a solo, voltei para mim"
    Uma das maiores revelações da música pop brasileira, Marina Sena, que tem vindo a conquistar uma grande base de fãs com o seu disco de estreia, "De Primeira", estreia-se ao vivo em Portugal esta quinta-feira, dia 7 de abril em Coimbra, no Salão Brazil. Na sexta-feira, 8 de abril, a cantora atua no P
    por Tiago David
  • Joana Marques analisa "Manhãs CM": "Ricardo Araújo Pereira descobre em direto que não é humorista"
    Atualidade · 7 abr 2022 09:51
    Joana Marques analisa "Manhãs CM": "Ricardo Araújo Pereira descobre em direto que não é humorista"
    A humorista analisou a tertúlia cor-de-rosa nas "Manhãs CM".
  • Popcorner: “Monstros Fantásticos” está de volta ao cinema e português Carloto Cotta estreia-se em “Elite”
    Atualidade · 7 abr 2022 09:45
    Popcorner: “Monstros Fantásticos” está de volta ao cinema e português Carloto Cotta estreia-se em “Elite”
    Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, conversamos o elenco do novo "Monstros Fantásticos" e destacamos a estreia da quinta temporada de "Elite", da Netflix. Veja o pr
    por Tiago David Inês Gens Mendes
  • Academia dos Óscares antecipa reunião para discutir caso Will Smith
    L.S. · Atualidade · 7 abr 2022 09:37
    Academia dos Óscares antecipa reunião para discutir caso Will Smith
    O Conselho de Governadores reúne-se já esta sexta-feira para discutir possíveis sanções contra Will Smith por esbofetear Chris Rock na cerimónia.
  • Gilmário Vemba junta-se à equipa das "Manhãs da Comercial" para "Responder à Letra"
    Showbiz · 7 abr 2022 09:24
    Gilmário Vemba junta-se à equipa das "Manhãs da Comercial" para "Responder à Letra"
    A rubrica "Responder à Letra" estreia-se na próxima semana.
  • Anterior
  • 1
  • 937
  • 938
  • 939
  • 940
  • 941
  • 4109
  • Seguinte
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay