Os colombianos Bomba Estéreo e o português D8 são as mais recentes confirmações no cartaz do Sumol Summer Fest, que regressa à Ericeira nos dias 27 e 28 de junho.<
Há concertos dos quais saímos e quase que podemos garantir que acabámos de ouvir um novo trabalho, dada a forma como as canções nos são apresentadas e a forma como os músicos comunicam com o público. Outros há que parecem ‘cópias’ fieis dos álbuns, sem qualquer ‘deslize’ que nos faça sentir que esta
Maria de Medeiros canta Sophia de Mello Breyner Andresen, e, pela primeira vez, canções de sua autoria no novo álbum, “Pássaros Eternos”, editado nesta segunda-feira.
O Fórum Talkfest 2014, sobre festivais de música, apresentará, em março, em Lisboa, um perfil do festivaleiro português, e reforça a programação de debates com responsáveis de eventos de música do estrangeiro, afirmou à Lusa Tiago Fortuna, da organização.
Conhecido pela sua relação tensa com fotógrafos de celebridades e recentemente acusado de homofobia, o ator Alec Baldwin admitiu que já não pode viver em Nova Iorque, uma cidade que "mudou para pior".
Já diz o ditado que “rir é o melhor remédio”, portanto é isso que o convidamos a fazer com as melhores gafes de desporto. Só precisa de encontrar tempo para se divertir, carregar no botão verde do seu comando MEO e digitar o número 748286.
Harold Ramis, imortalizado como ator em «Os Caça-Fantasmas» e como realizador de comédias como «O Feitiço do Tempo», morreu aos 69 anos, devido a complicações resultantes de uma vasculite.
A 34.ª edição do Fantasporto vai receber um encontro nacional de escolas e cursos de cinema, com o objetivo de debater como melhorar a qualidade do cinema português e o seu futuro, anunciou hoje a organização.
Depois da Lego, é a vez da Pixar parodiar os nomeados aos Óscares. Desta vez a versão não é oficial mas a de um fã que recriou todos os candidatos à estatueta de Melhor Filme com Woody, Nemo e companhia.
A Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) anunciou hoje a entrega dos Prémios do Autor, no dia 08 de maio, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, dada a indisponibilidade da RTP para realizar a Gala.“
"Doctor Who" celebrou 50 anos em 2013 e o Syfy exibe o episódio especial comemorativo nesta terça-feira, às 21h30. Aproveitamos para recordar a história da série de ficção científica mais antiga da TV.