O cantor e produtor cabo-verdiano Nelson Freitas, radicado na Holanda, assinou um contrato com a editora Sony Music Entertainment Portugal, noticia hoje a imprensa de Cabo Verde.
A 4.ª gala da Edição do Cabo Verde Music Awards (CVMA) realiza-se no sábado à noite para distinguir, entre cerca de 40 candidatos, os melhores de 2013 nas 21 categorias em disputa.
Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Cameron Diaz são os protagonistas da nova versão cinematográfica do musical «Annie», produzida por Jay-Z e Will Smith. O primeiro trailer já está na internet.
A Samsung disse que a «selfie» tirada na cerimónia de entrega dos Óscares, e que se tornou viral nas redes sociais em poucos minutos, foi uma «surpresa para todos».
Pedro Teixeira desmentiu rumores de que vai ter uma morte prematura em "O Beijo do Escorpião" para poder dedicar-se, por inteiro, ao programa de talentos musicais "Rising Star", que a TVI vai estrear na primavera.
A Dynamite Fight Night é uma referência nacional dos desportos de combate. Depois de percorrer ringues dentro e fora de portas, mostra o melhor das suas modalidades no MEO Kanal 759073.
O suicídio de uma jovem durante as filmagens de um programa muito popular na Coreia do Sul, acusado de ferir a dignidade dos participantes para elevar as audiências, provocou um debate sobre os excessos dos reality shows.
Faltam dois dias para o impacto do asteróide. Tatiana regressa a Macau, o único local na Ásia que lhe recorda a sua casa. E ao recordar-se da sua mãe percebe que, com impacto ou sem ele, deixará de escrever.
Os fãs nova-iorquinos da série norte-americana "A Guerra dos Tronos" poderão assistir ao primeiro episódio da quarta temporada numa antestreia, a 20 de março, num ecrã gigante especialmente montado para 7 mil espectadores.
O Teatro Nacional de S. Carlos (TNSC) apresentou hoje a programação até junho, que inclui um ciclo dedicado a Charles Chaplin, três óperas em versão concerto e quatro concertos pela Orquestra Sinfónica Portuguesa (OSP).
2013 foi o ano de Pharrell Williams. Além da bem sucedida colaboração com os Daft Punk e da nomeação para os Óscares, o cantor e produtor casou com a namorada de longa data, a modelo Helen Lasichanh. “Happy”, primeiro single de “G I R L”, faz então todo sentido. O álbum está à altura.
O multi-instrumentista brasileiro Egberto Gismonti vai subir hoje ao palco da Casa da Música, no Porto, e sexta-feira do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, apresentando-se em Portugal da forma que considera mais divertida: sozinho.
O guitarrista Sidónio Pereira, de 57 anos, morreu esta quarta-feira no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde se encontrava internado desde a semana passada, vítima de um acidente vascular cerebral, disse à Lusa o músico Alexandre Cortez.
Mário Laginha Trio, Fire! e Lean Left são os cabeças-de-cartaz do 11.º Festival Internacional de Jazz de Portalegre (JazzFest), que conta com um orçamento de 35 mil euros, anunciou hoje a organização.
«Por Ela» é o título do filme que Nuno Markl escreveu e para o qual procura a partir de hoje apoios por via do crowdfunding, no maior operação do género lançada em Portugal. César Mourão, Ana Bacalhau e Tónan Quito serão os protagonistas.
«300: O Início de Um Império» é a sequela para o bem sucedido filme de 2007 realizado por Zack Snyder e esta semana chega às salas de cinema portuguesas. A acção passa-se antes e durante a do filme de origem.