O Festival Para Gente Sentada (FGS) com lugar em Santa Maria da Feira, apresentou nesta sua 10ª edição um cartaz com três nomes portugueses e os londrinos The Veils.
Em modo de vulcão em ebulição, a banda portuense entra no palco do Tivoli como figuras pretas, sem feições, acompanhados de um cenário florestal que rapidamente entra em Curto Circuito.
De Nicole Kidman a Channing Tatum, passando por Gerard Depardieu e o elenco de «Os Mercenários 3», a passadeira vermelha do Festival de Cannes recebeu as maiores estrelas do mundo. Eis os momentos mais inesquecíveis.
Iook Productions - The Party Project é uma nova organizadora de eventos cujo catálogo começa por propor hip-hop e música de dança. Se nos palcos organiza espetáculos, no MEO Kanal 969931 dá a conhecer videoclips dos seus artistas.
Mais de 100 artistas em cinco dias, quase 10 mil pessoas a trabalhar e 90 mil visitantes por dia são números da sexta edição do Rock in Rio de Lisboa, que começa no próximo domingo.
A organização do festival Rock in Rio doou mais de 2,8 milhões de euros, em dez anos de presença em Portugal, a projetos sociais de diversas entidades, segundo dados divulgados à agência Lusa.<
A organização do Rock in Rio quer fazer do festival "uma copa do mundo da música", a partir da experiência dos dez anos do evento em Lisboa, afirmou hoje o fundador, Roberto Medina, no Parque da Bela Vista.
Charles Aznavour, que deve soprar 90 velas num palco em Berlim nesta quinta-feira, contou à rádio RTL que havia "parado celebrar aniversários aos 50 anos" e que só o fará ao completar os 100 anos.
Mais de cem reclusos da prisão de Faro assistiram hoje a um concerto de música clássica no pátio interior do estabelecimento, que incluiu músicas de bandas sonoras de filmes como "Serenata à Chuva" ou "Os sete magníficos".