O Rock in Rio Lisboa foi definitivamente histórico. Recheado de artistas de luxo e sem desilusões assinaláveis. Rolling Stones, Arcade Fire e Justin Timberlake já deixam saudades.
Milhares de pessoas juntaram-se no Parque da Bela Vista para receber o compositor, cantor e ator, Justin Timberlake. Mas também houve quem viesse ver Justin Bieber.
As atrizes Lupita Nyong'o e Gwendoline Christie, a primeira oscarizada por «12 Anos Escravo» e a segunda popularizada pela série «A Guerra dos Tronos», acabam de ser confirmadas no elenco do «Episódio VII» da saga «Star Wars».
Cerca de 80 mil pessoas foram no domingo ao Parque da Bela Vista para verem ao vivo "um dos melhores performers" do mundo, Justin Timberlake, cabeça de cartaz do último dia do Rock in Rio Lisboa.
Dias depois de terem lançado "Baú", um álbum de raridades, os Linda Martini subiram duas vezes ao palco do Rock in Rio (uma em nome próprio, outra em homenagem a António Variações).
Em Dia Mundial da Criança são muitas as famílias reunidas no Rock in Rio. Pais e tios oferecerem aos mais pequenos a oportunidade de ver Kika, Jessie J e Justin Timberlake na Cidade do Rock. Para já, muitos sorrisos.
Vítor Fonseca, a.k.a Cifrão, é, este ano, o embaixador do palco Street Dance. Ao SAPO, explicou quais os motivos que tornam o palco atrativo e o que significa, para ele, dançar.
Entre confettis, homens espelhados e cabeçudos, os canadianos Arcade Fire fecharam o quarto dia do festival Rock in Rio Lisboa para cerca de 47.500 pessoas, segundo a organização.
Nada melhor do que uma vista panorâmica sobre a Cidade do Rock. O SAPO foi dar uma voltinha na roda gigante, resistiu à enorme ventania e mostra-te aqui as melhores imagens da paisagem do Rock in Rio.
A maior parte dos festivaleiros não negou ter gasto dinheiro para assistir aos Linkin Park, mas houve quem viesse ver Josh Homme e companhia ou, até mesmo, o norte americano, Steve Aoki.