«007 Contra Goldfinger», um dos mais amados da saga James Bond, faz 50 anos. O SAPO Cinema propõe uma lista com todos os candidatos à lista de melhores filmes sobre o agente secreto.
«A Batalha dos Cinco Exércitos» domina as salas de cinema a nível mundial, mas nos EUA tem os piores valores de toda a saga. Também o último «À Noite, no Museu» teve uma estreia dececionante.
As figuras históricas vão ganhar vida pela última vez: é o final anunciado da saga de Ben Stiller que marca também a despedida de dois grandes atores. O SAPO Cinema revela as personagens centrais.
O baterista dos AC/DC, Phil Rudd, negou as acusações apresentadas contra ele por ameaças de morte, que chamou de "ridículas", e disse que deseja manter o emprego na banda.
O cantor e compositor Udo Jürgens morreu na tarde deste domingo, aos 80 anos, vítima de um ataque cardíaco, anunciou a sua equipa de colaboradores em comunicado.
Madonna disponibilizou no sábado na internet seis temas do álbum "Rebel Heart", a editar em março, depois de uma cópia pirata do disco ter surgido online esta semana.
Fomos para as ruas do Porto tentar descobrir qual o presente mais ridículo que alguém já recebeu... mas como é um época de muito amor ninguém teve coragem de admitir.
David Schwimmer, ator de "Friends", irá interpretar Robert Kardashian, o advogado de defesa de OJ Simpson na minissérie "American Crime Story: People V. OJ Simpson".
A Fox prepara um especial de Ano Novo com a estreia da sexta e mais recente temporada de "Investigação Criminal: Los Angeles", a série que revelou internacionalmente a portuguesa Daniela Ruah. Apesar de a estreia se dar na primeira quinta-feira do ano, os restantes episódios da série serão emitidos
Mais de um ano após o cancelamento de "Smash", foi anunciado que "Bombshell", o musical no qual se centra a primeira temporada da série, vai ser produzido, mas apenas por uma noite.
O filme polaco «Ida» é um dos nove finalistas do grupo de onde vão sair os cinco nomeados para o Óscar que distingue os filmes que não são falados em inglês. Portugal mantém o recorde do país que mais vezes falhou a nomeação.
As autoridades americanas acusam o governo norte-coreano de estar por detrás do roubo de milhares de informações do estúdio, que levou ao cancelamento do filme «Uma Entrevista de Loucos».