Durante as primeiras quatro semanas de exibição, a maioria das salas IMAX do mundo vão ser ocupadas por um único filme: "Star Wars: O Despertar da Força".
O final da primeira temporada da série estava agendado para esta quarta-feira, mas foi adiado por conter uma cena muito semelhante à do tiroteio que matou dois jornalistas de um canal de televisão norte-americano.
Quase todas as estrelas de cinema, por convicção ou deveres do ofício, mantêm uma forte presença nas redes sociais. Mas apenas algumas atingem números de seguidores estratosféricos.
O novo filme do realizador Miguel Gomes retrata a crise económica e a realidade portuguesa misturando-a com a fantasia dos contos de “As Mil e Uma Noites”. A fita chega esta semana aos cinemas portugueses.
O festival de música eletrónica FORTE 2015 começa na quinta-feira, decorre até sábado no castelo de Montemor-o-Velho e a organização espera lotação esgotada.
A história pode passar-se numa "galáxia muito, muito distante", mas a inspiração para Kylo Ren e a Nova Ordem partiu de acontecimentos históricos muito mais próximos.
As direções de informação da RTP, SIC e TVI lamentaram a falta de acordo das candidaturas às eleições legislativas sobre a realização de um debate alargado.
Embora diga duvidar que o 007 vá ser gay nos anos mais próximos, o ator irlandês juntou-se aos que sugerem que Idris Elba seria perfeito para ser o primeiro negro a interpretar o personagem.
Depois da saída de "Anatomia de Grey" em 2010 e, mais recentemente, do cancelamento de "State of Affairs", da qual era protagonista, a atriz está de regresso à TV.