Salas de cinema fechadas, antestreias canceladas e o adiamento do thriller "Made in France" são as consequências mais visíveis da tragédia no mundo do cinema.
Os atores Mandy Moore ("TRON: Uprising", "Anatomia de Grey") e Milo Ventimiglia ("The Whispers", "Heroes") vão encabeçar o novo projeto, ainda sem nome.
Tinha 11 anos quando foi escolhido para ser Harry Potter e agora, aos 26 e de cabeça rapada, Daniel Radcliffe recebeu a homenageado que, como recordou, apenas está reservada a 20% dos que trabalham em cinema e televisão.
Perante umas dezenas de pessoas que mal encheram meia plateia do D. Maria II, Don DeLillo, Juan Goytisolo e Bernardo Carvalho leram palavras suas em mais um evento do Lisbon e Estoril Film Festival que, como sempre, acha e bem que o cinema é mais do que o cinema.
No dia 9 de dezembro, no Coliseu do Porto, e no dia 26, no Campo Pequeno, em Lisboa, as melhores bandas sonoras dos filmes Disney vão ser tocadas em palco pela Lisbon Film Orchestra.
Se no fim de semana há bola para ver (vai ter de escolher entre o jogo solidário do Beckham ou o Rússia x Portugal), durante a semana o apito inicial é para novas séries. Se preferir ver um filme, também há novidades.