Ao recusar falar sobre o tema,o ator acabou por deixar uma porta bem aberta para o futuro, mas não escondeu o entusiasmo sobre a possibilidade de Christopher Nolan realizar um filme da saga 007.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, apresentou hoje condolências à família da atriz Maria Cabral, “rosto emblemático” do cinema, que morreu no sábado, aos 75 anos.
A Casa da Música, no Porto, inaugura na quinta-feira o ano dedicado ao Reino Unido, escolhido pelo “património musical de primeira grandeza” que, segundo o diretor artístico, António Jorge Pacheco, “para muitos será com certeza uma grande revelação”.
A escritora britânica Babette Cole, que publicou mais de uma centena de livros infantis, morreu no sábado, aos 67 anos, revelou o editor da Mabecron Books, Ron John.
Esta segunda-feira, a terceira segunda-feira de janeiro, é considerada o dia mais deprimente do ano, a "Blue Monday". Para combater a depressão com data marcada, eis algumas comédias que passam os limites do bom gosto.
A TVI anunciou hoje que chegou a acordo com a MEO, da PT Portugal, sobre a redução dos preços a praticar no contrato dos serviços de radiodifusão da Televisão Digital Terrestre (TDT).
O canal Showtime partilhou um novo teaser do regresso de "Twin Peaks". No vídeo de 32 segundos, o agente Cooper (personagem de Kyle McLachlan) está de volta à ação.
Os espectadores americanos estão a rejeitar o realismo de "Viver na Noite", "Silêncio" e "Unidos por Boston", mas também a fantasia de "‘Monstros sobre Rodas". A inspiração continua a ser "Elementos Secretos", sobre as mulheres decisivas no lançamento das missões espaciais da NASA.