A Casa da Música vai dedicar o próximo ano a Itália, com uma programação que inclui uma gala de ópera com a soprano italiana Daniella Schillaci e o tenor grego Angelos Samartzis a darem voz a Verdi e Puccini.
A RTP informou hoje que os espaços de informação das suas plataformas digitais vão deixar de ter publicidade vídeo a partir de janeiro e que as chamadas de valor acrescentado vão ser restringidas nos programas da televisão pública.
A segunda parte da quinta temporada de "Lucifer" chega no início de 2021 à Netflix, mas as novidades sobre a sexta época da série já começaram a ser desvendadas.
O Teatro Nacional São João, no Porto, recebe em janeiro o espetáculo "Qui a tué mon père", uma história biográfica de um pai contada pelo filho, escrita por Édouard Louis com interpretação e encenação de Stanislas Nordey.
O Salão Brazil, sala de concertos em Coimbra, vai arrancar a programação em 2021 com atuações de Vaiapraia e Vítor Joaquim e o início do ciclo "Porta-Jazz no Salão", anunciou a organização.
Obras inéditas de Pedro Calapez e André Gomes, uma exposição de 40 artistas dedicada à luz, e outra com o vencedor e finalistas de um novo prémio de arte, vão ser apresentadas em 2021 no Museu Berardo, em Lisboa.
Os livros "Clepsydra 1920-2020 - Estudos e revisões" e "Ladrão de tempo" vão ser lançados na terça-feira, em Macau, para assinalar os 100 da publicação da obra "Clepsydra", de Camilo Pessanha.
"É Tudo Pra Ontem", com Gilberto Gil, é o mais recente single de Emicida e que dá nome ao seu documentário na Netflix. O músico brasileiro esteve à conversa com o SAPO Mag sobre o novo tema, o seu último álbum ("AmarElo"), a produção no serviço de streaming e as mudanças no mundo da música. Veja o v