O Professor, Tokio, Nairobi, Rio, Berlín e companhia vão regressar à Netflix em 2019 - depois do sucesso mundial da primeira e segunda parte da série, o serviço de streaming decidiu avançar com um novo capítulo.
Depois da confirmação dos novos episódios, muitas dúvidas estão ainda por responder. Em entrevista à imprensa francesa no Festival Mania Series, o criador da série, Alex Pina, revelou pela primeira vez alguns detalhes sobre os novos episódios que chegam à Netflix no próximo ano.
"Será uma história muito natural, que vai fluir das primeiras partes e que irá manter o mesmo ADN. E haverá um novo assalto. Mas será por razões mais simbólicas", revelou o mentor de "La Casa de Papel" à revista Premiere.
Ao jornal 20 Minutes, Alex Pina contou ainda que a terceira parte da série vai contar com "novas e diferentes personagens". "Teremos alguns flashbacks com comentários sobre alguns dos acontecimentos da segunda parte e os factos que aconteceram muito antes. Vamos manter as linhas de tempo, escavaremos o passado e vamos fragmentar o tempo como nos episódios passados", acrescentou à publicação francesa.
Segundo o criador, a relação entre Berlín e o Professor vai ser explorada na terceira parte de "La Casa de Papel". "Vamos ficar a saber as ligações entre o Berlín e o Professor. Vamos regressar a vários momentos do passado, antes do assalto. Isso vai permitir que os espectadores conheçam as personagens, que compreendam melhor o que aconteceu antes e que vejam com maior clareza a relação entre Berlín e o Professor", contou.
Nas últimas semanas, a equipa liderada por "El Profesor" tem estado nas bocas do mundo - "La Casa de Papel" liderou por várias semanas o ranking das séries mais vistas em maratonas da aplicação TV Time.
Comentários