Oito ladrões fazem reféns e fecham-se dentro da Casa Nacional da Moeda de Espanha, enquanto um génio do crime manipula a polícia para executar o seu plano.
Na era dos serviços de streaming, "La Casa de Papel" foi a primeira série produzida em Espanha a conquistar o mundo e esta sexta-feira, dia 29 de dezembro, o seu spin-off, "Berlim", chegou à Netflix. Com as portas abertas, os espectadores passaram a dar mais atenção a séries em castelhano. Conheça n
"Berlim", spin-off de "La Casa de Papel", será protagonizado por Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez.
A segunda parte da quinta e última temporada de "La Casa de Papel" chega esta sexta-feira, dia 3 de dezembro, à Netflix. Antes da estreia, o SAPO Mag esteve na conferência de imprensa de apresentação com o elenco e com os criadores da série espanhola.
O elenco e os criadores de "La Casa de Papel" juntaram-se para um grande evento no Palacio Vistalegre, em Madrid. Veja na galeria as imagens da passadeira vermelha.
Na quinta e última temporada da série espanhola, os espectadores vão reencontrar Berlim ao lado da sua noiva, Tatiana [Diana Gómez, de "Valeria"], e do seu filho, Rafael [Patrick Criado], através de flashbacks.