Composta por um elenco de bonecos que representam os alunos de artes cénicas, a série será disponibilizada em exclusivo no serviço de streaming no início de 2017.
Julie Andrews, que criou a série com sua filha, Emma Walton Hamilton, e Judy Rothman-Rofė, assina a produção executiva e interpreta Julie, a diretora e professora de uma escola de Artes Cénicas, revela a Netflix em comunicado.
"Julie e o seu fiel assistente Gus (Giullian Gioiello) apresentam o mundo das artes cénicas para uma nova geração de crianças conhecidas como os 'Greenies' - marionetas criadas especialmente para esta série pela famosa Jim Henson’s Creature Shop. Os 'Greenies' são um grupo multicolorido de jovens bonecos que ficam maravilhados com o que a arte e a criatividade têm a oferecer", explica a produção.
Segundo o serviço de streaming, a maioria dos episódios apresentará uma canção original, e cada episódio terá ainda um convidado especial que vai mostrar às crianças um tipo de arte representativa. Alec Baldwin, Sara Bareilles, Joshua Bell, Tituss Burgess, Carol Burnett, Chris Colfer, Robert Fairchild, Josh Groban, David Hyde Pierce, Bill Erwin, Ellie Kemper, Idina Menzel, Tiler Peck e Stomp são alguns dos convidades.
Para Julie Andrews "este projeto representa a realização de um antigo sonho: educar as crianças sobre o maravilhoso mundo das artes". "É um imenso prazer trabalhar em parceria com minha filha Emma, a coautora, e com Judy Rothman-Rofė, a cocriadora. Também é uma honra poder trabalhar com a extraordinária The Jim Henson Company e estamos muito felizes em estrear como uma produção original da Netflix", frisa a atriz.
"É incrível poder trabalhar com Julie neste projeto”, diz Andy Yeatman, diretor mundial de conteúdos infantis da Netflix. “O objetivo desta série é despertar nas crianças o interesse pelas artes cénicas, assim como apresentar ao público uma nova era de bonecos e marionetes", acrescenta.
As gravações de "Na Sala da Julie" começaram em maio, em Long Island, Nova York. Os episódios de 30 minutos de duração serão disponibilizados em exclusivo na Netflix no início de 2017.
Comentários