Foram-lhes oferecidos papéis que recusaram e que vieram a tornar-se muito célebres. Lembramos estas lendas de Hollywood, sobre quem disse que não e provavelmente se arrependeu.
«Batman v Superman: Dawn of Justice» é uma sequela de «Homem de Aço» e mostrará o encontro entre os dois super-heróis da DC Comics interpretados por Ben Affleck e Henry Cavill.
No início do século, a revista Premiere escolheu os atores e realizadores que renovaram o cinema e se dizia serem a grande esperança do futuro. O que aconteceu à geração do século XXI?
Durante o evento Star Wars Celebration em Anaheim foi ainda apresentado o segundo teaser de «Star Wars: O Despertar da Força», onde finalmente vemos rostos de veteranos da saga.
Pareciam ter tudo a seu favor e durante algum tempo brilharam em Hollywood... até que a indústria começou a perder interesse neles. São carreiras em suspenso ou que simplesmente se perderam.
Já são conhecidos muitos dos títulos da programação de 2015, que mistura realizadores consagrados como Woody Allen, Gus Van Sant, Nanni Moretti, Todd Haynes, Jacques Audiard e Paolo Sorrentino com estreantes absolutos.
O famoso cineasta italiano a sua obra mais autobiográfica, uma homenagem à sua própria mãe, falecida há quatro anos. E não descarta o regresso ao Festival de Cannes.
«A Promessa de Uma Vida» aborda um dos momentos mais trágicos da Austrália e da Nova Zelândia: a perda de milhares de homens em Gallipoli, na Turquia, durante a 1ª Guerra Mundial.
De «Busca Implacável» a «Noite em Fuga», os seus «talentos especiais únicos» têm grande procura, mas desde sempre as personagens do ator tem resolvido discussões sem recorrer a palavras.