Emma Stone, Jennifer Lawrence e Margot Robbie são algumas das grandes atrizes da atualidade que estão a ajudar a renovar Hollywood com a sua beleza, mas principalmente juventude e talento. É nelas que se aposta para os próximos anos e os Óscares dão uma ajuda...
Nome do realizador da saga "O Cavaleiro das Trevas" e "Dunkirk" é apontado com insistência para dirigir o próximo filme, que marcará a despedida de Daniel Craig como 007.
A cerimónia dos Bafta realizou-se no domingo à noite em Londres. Antes, a passadeira vermelha encheu-se com as estrelas de muitos filmes, que voltaram ao preto do movimento contra os assédios sexuais.
Giovane de Sena Brisotto, portador de paramiloidose familiar, é a figura central de "O Sentido da Vida", o novo filme de Miguel Gonçalves Mendes que, nas palavras de Valter Hugo Mãe, «sonhou salvar sua vida».
Um site de tecnologia recolheu os dados de 9516 filmes e 190 mil críticas para cientificamente chegar aos filmes que dividiram mais opiniões. A lista deixa de fora muitos títulos clássicos por não existirem críticas suficientes, mas estes 50 já garantem discussões bem acaloradas.
Para Billy Zane não havia nada a fazer: a personagem de Leonardo DiCaprio nunca poderia ter subido para cima daquela porta no fim de "Titanic" para sobreviver.
A Academia que dá os Óscares continua a aumentar a sua diversidade e convidou 774 pessoas para se juntarem à organização. Entre as muitas personalidades mediáticas está também o realizador português Pedro Costa.