O presidente da Academia deu a entender que a próxima cerimónia terá outra abordagem. Sobre a controversa nova categoria para o Óscar mais popular, reconheceu que enfrenta grandes obstáculos para avançar.
Filme tinha cena com um ator registado como criminoso sexual, o que foi denunciado pela atriz Olivia Munn, que revela agora que querem que abafe o tema.
É um feito: filme da Netflix recebeu o principal prémio da 75ª Mostra de Veneza, o festival de cinema mais antigo do mundo. O júri era presidido pelo realizador mexicano Guillermo Del Toro.
Viril, carismático e charmoso em "Fim-de-Semana Alucinante" ou "Os Bons e os Maus", Burt Reynolds criou uma imagem que o tornou fenómeno cultural na década de 70 e a estrela de maior sucesso comercial cinco anos consecutivos. Dizia que tinha feito uns quatro filmes bons, mas vale a pena descobrir ma
Depois de ter dito em maio que as acusações contra a lenda do cinema eram "credíveis e devastadoras", o sindicato dos atores americanos decidiu não revogar o prémio de carreira que lhe tinha oferecido em janeiro.
Shane Black convidou um ator amigo registado como criminoso sexual para um pequeno papel em "O Predador". O estúdio Fox cortou a cena depois do aviso da atriz Olivia Munn, a poucas semanas da estreia.
Após Danny Boyle desistir por "diferenças criativas", produtores da saga estão a fazer tudo para que o filme ainda chegue aos cinemas no outono de 2019.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai homenagear cinco pelas carreiras, incluindo Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm e a primeira mulher a receber o raro prémio Irving G. Thalberg.