A série "Sai de Baixo" vai chegar ao cinema dentro de algumas semanas e em novas imagens a família de oportunistas falidos aproveita-se da popularidade dos filmes de super-heróis.
O "The Atlantic" publicou um artigo explosivo com novas acusações contra o realizador dos filmes "X-Men" e de "Bohemian Rhapsody". Atualizado com a reação de Bryan Singer às 17h00.
Animação de Alice Eça Guimarães e Mónica Santos está nomeado para os prémios que distinguem o melhor do cinema francês. A comédia "Ou Nadas ou Afundas" e o intenso drama "Custódia Partilhada" são os filmes mais nomeados.
A lista das nomeações para a 91ª cerimónia foi revelada na terça-feira e são oito os candidatos ao Óscar de Melhor Filme. Só "A Favorita" e "Vice" ainda não estrearam em Portugal.
Os atores Kumail Nanjiani e Tracee Ellis Ross apresentaram os nomeados para a 91ª edição dos Óscares, com várias presenças esperadas mas também algumas ausências chocantes.
Após meses de especulações, chegou o dia das grandes decisões. Alguns filmes são mais favoritos do que outros nas nomeações para os prémios da Academia e não há lugares suficientes para todos os atores apontados como favoritos.
Leslie Jones reagiu de forma brutal nas redes sociais às notícias do novo projeto. Atriz entrou numa versão de 2016 só com mulheres ao lado de Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon alvo de ataques sexistas e que foi uma desilusão comercial.
"Gotti", "Holmes & Watson" e "Pela Hora da Morte" estão entre os nomeados para piores filmes de 2018 pelos Golden Raspberry Awards, popularmente conhecidos por Razzies. A concorrência foi tanta que "As Cinquenta Sombras Livre" tem uma presença discreta na lista de nomeações.
Don Cheadle dispensa a "confusão" que é lidar com a famosa reputação do colega que interpreta Bruce Banner/Hulk de contar mais do que deve sobre os filmes da Marvel.
Ator foi desafiado a escolher as suas cinco personagens preferidas. Surpreendentemente, a de "Pulp Fiction" que o tornou uma estrela não ficou nos primeiros lugares.
É um filme aguardado há quase 20 anos: percorremos o caminho de como se chegou de "O Protegido" a "Fragmentado" e finalmente a "Glass", a última parte da trilogia improvável de M. Night Shyamalan que junta Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy e que chega esta quinta-feira