A tradição existe desde 1982: três semanas mês antes da grande noite, os nomeados para os Óscares juntam-se para um almoço informal de grande camaradagem. Todos sorriem, posam, fazem novos conhecimentos e renovam antigos, respondem a perguntas de circunstância e são avisados para manter os discursos
Sem anfitrião, a cerimónia vai apostar tudo nas estrelas que vão entregar estatuetas. Foi ainda confirmada a presença do maestro Gustavo Dudamel com a Orquestra Filarmónica de Los Angeles.
O imortal Luke Skywalker gozou com os fãs preocupados pela ausência do trailer do "Episódio IX" da final da Liga de Futebol Americano e continuou com outra brincadeira sobre o título oficial.
A final de Futebol Americano é também uma grande oportunidade para a indústria do entretenimento passar os trailers das suas próximas grandes novidades.
Cinco anos após "Gravidade", realizador mexicano voltou a ganhar o Directors Guild of America Award, colocando-se como o grande favorito na corrida aos Óscares.
Os produtores da cerimónia dos Óscares só queriam atuações ao vivo na cerimónia das canções de "Assim Nasce Uma Estrela" e "Black Panther", mas terão recuado quando a informação se tornou pública e foi mal recebida.
Acossado por acusações de alegado comportamento sexual predatório, Bryan Singer prepara-se para lucrar com o filme sobre Freddie Mercury apesar de ser sido afastado ainda durante a rodagem.
Após ter sido despedido de forma polémica pela Disney, o realizador dos filmes "Guardiões da Galáxia" vai fazer uma nova versão de "Esquadrão Suicida".
A tradição repete-se: a seguir ao anúncio das nomeações aos Óscares, o "site" The Shiznit revela os cartazes que explicam o que realmente são os filmes. Mesmo quando o cartaz português não é o mesmo, é tudo uma questão de fazer passar "honestamente" a mensagem.