O clássico dos clássicos teve antestreia mundial em Atlanta a 15 de dezembro de 1939: "Gone with the Wind" é o maior sucesso da história do cinema, rendendo na sua época mais do que "Vingadores: Endgame" ou "Avatar". O filme imortalizou Vivien Leigh, Clark Gable e outros atores, mas o que fizeram a
Além da nomeação para os Óscares por "Não Dês Bronca", de Spike Lee, ator celebrizou-se por várias personagens de origem italiana em filmes desde os anos 70.
Estão ao mesmo tempo nos cinemas portugueses "A Ovelha Choné: A Quinta Contra-Ataca", a mais produção dos estúdios Aardman, de onde saiu a dupla mítica Wallace e Gromit, e "Frozen II", da Disney. O SAPO Mag recorda 20 filmes de animação absolutamente intemporais e incontornáveis.
As personagens podem desaparecer das séries de TV por muitas razões, mas a mais desagradável é quando os atores arranjam conflitos nos bastidores e acabam despedidos.
As nomeações dos Screen Actors Guild deixam mais pistas dos favoritos para os Óscares. Além de "O Irlandês" e "Era Uma Vez... em Hollywood", outro filme surpreendeu na lista. Nas séries, a sensação "Fleabag" volta a destacar-se.
Jim Starlin reagiu à manipulação nas redes sociais que compara Donald Trump ao vilão que os super-heróis enfrentaram nos dois últimos filmes "Vingadores".
"O Irlandês" colocou Martin Scorsese outra vez na rota dos prémios de cinema. Realizador há mais de 50 anos, fez filmes como "Taxi Driver", "O Touro Enraivecido", "Tudo Bons Rapazes" e "The Departed". As imagens de rodagem também nos revelam a sua intensa relação de amor com a Sétima Arte.