Ator português surge na lista das novidades da nova versão de “Road House: Profissão Duro”, que terá Jake Gyllenhaal no papel que no original pertenceu a Patrick Swayze.
Agressão na cerimónia custou ao ator muitos pontos de popularidade num índice norte-americano que é usado como referência em publicidade, marketing, relações públicas e comunicação social.
Ele é um dos maiores criadores de alegria da história do cinema, uma figura de energia esfuziante imortalizada em filmes como "Serenata à Chuva" ou "Um Americano em Paris". Gene Kelly faria 110 anos a 23 de agosto.
Ao som de "(I've Had) The Time of My Life", Patrick Swayze e Jennifer Grey fizeram magia em "Dirty Dancing: Dança Comigo": o filme foi uma das maiores surpresas de 1987 nos cinemas e tornou-se depois um grande fenómeno nos clubes de vídeos. Os fãs não o esquecem até hoje.
Para David Twohy, a agressão de Will Smith nos Óscares por causa da piada de Chris Rock relacionada com o drama militarista foi uma "parvoíce reacionária movida a testosterona".
Museu da Academia dos Óscares relembra momentos-chave na história do cinema afro-americano que foram ignorados pelos principais estúdios de Hollywood e pelo público até que caíram no esquecimento.