Candidato do Paquistão a uma nomeação para o Óscar de Melhor Filme Internacional, "Joyland" foi banido por alegadamente contrariar os valores sociais do Islão e do país.
A tão aguardada sequela do filme de 2018 e o regresso a Wakanda e ao Universo Cinematográfico Marvel juntou várias caras conhecidas na antestreia nos cinemas Colombo, em Lisboa.
Vencedor de dois Óscares por "Colisão", o cineasta canadiano foi condenado por um júri de Nova Iorque a pagar a uma mulher que o acusou de abusos sexuais em 2013.
As autoridades do segundo maior mercado de cinema do mundo continuam a cortar o acesso a vários filmes americanos, prejudicando as receitas de bilheteira locais.
Após ouvir comentário sobre ser impossível alguém conseguir agora atingir o mesmo tipo de fama que ela mantém há tanto tempo, atriz desabafou sobre a perda de glamour em Hollywood.
O diretor executivo da maior cadeia de salas de cinema do mundo disse que a maior ameaça à recuperação das salas após a pandemia é a falta de filmes dos grandes estúdios.