Era um dos mais prestigiados diretores de fotografia no cinema. Além de seis filmes com Martin Scorsese, fez 16 com o realizador Rainer Werner Fassbinder.
Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham e até as vencedoras de Óscares Charlize Theron e Helen Mirren: eis os pontos mais altos das incríveis carreiras do diversificado elenco de "Velocidade Furiosa 8".
É o oitavo filme da série e deixa de incluir definitivamente a personagem de Paul Walker, depois de o sétimo o ter incluído com recurso ao digital. "Velocidade Furiosa 8" chega esta semana aos cinemas portugueses.
As imagens de Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e outras estrelas nas antestreias dos filmes desde 2001 mostram o incrível legado de diversidade da saga "Velocidade Furiosa", uma das mais longas e rentáveis sagas do cinema, com oito filmes em 16 anos.
João Canijo queria filmar a relação de grupo entre mulheres e o pretexto foi uma peregrinação a pé a Fátima, "a ideia mais portuguesa das ideias portuguesas", como contou, a propósito da próxima longa-metragem.
A oportunidade de entrar no filme que está em rodagem sobre o jovem Han Solo é uma das prendas de uma campanha oficial de angariação de fundos anunciada por Mark Hamill e Daisy Ridley.
As salas de cinema portuguesas registaram em março uma quebra de espectadores e de receita de bilheteira, comparando com o mesmo mês de 2016, segundo dados mensais do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).
Chris Hemsworth está de volta como o deus do trovão de Asgard e entre os adversários de peso que vai ter de enfrentar além de Cate Blachett existe um bem inesperado.
À frente da maior saga do cinema, Daisy Ridley fez esta semana 25 anos. A par de Jennifer Lawrence, Emma Watson ou Emma Stone, ela é uma das atrizes com menos de 30 em quem Hollywood aposta em força para os próximos anos.
Os espectadores no Japão estão a reagir melhor à adaptação em imagem real da icónica anime criada no seu país, alvo de controvérsia no Ocidente por causa do 'casting' de Scarlett Johansson.
“7 Minuti” mostra a dura crise do setor fabril na Europa, numa sessão que será apresentada por uma das atrizes, Violante Placido. Há mais de 50 anos, Dino Risi mostrava algo semelhante em “Uma Vida Difícil”, que passa na retrospetiva.
O irmão de Carrie Fisher e a filha deram a sua bênção à Disney para que a atriz falecida em dezembro apareça no nono filme da saga. A questão é de que forma...