Um controverso filme biográfico sobre Donald Trump, que retrata o ex-presidente americano a violar a sua esposa e que gerou ameaças legais dos seus advogados, vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos em outubro, indicou esta sexta-feira o Hollywood Reporter.
Não é só o que se viu em "Pretty Woman": com altos e baixos na carreira, Richard Gere começou a chamar a atenção ainda nos anos 1970 e tornou-se um 'sex-symbol' com títulos icónicos da década de 1980 como "Oficial e Cavalheiro" e "American Gigolo". Na maturidade, conquistou a respeito artístico com
O lendário cineasta vencedor do Óscar Errol Morris diz que a separação de milhares de crianças migrantes dos seus pais pela administração de Doanl Trump foi "desumana e cruel".
Na corrida ao Leão de Ouro, "Maria" será apresentado na quinta-feira à noite e é é o último da trilogia de filmes do realizador chileno Pablo Larrain sobre mulheres icónicas.
As experiências como stripteaser aos 18 anos inspiraram "Magic Mike", mas já chamava a atenção pela dança e pouca roupa nos primeiros filmes. Teve sucesso na comédia e a ambição de se tornar melhor ator levou-o a trabalhar com Soderbergh, Tarantino ou os irmãos Coen. Está com 44 anos e novos desafio
"Elton John: Never Too Late" vai ter antestreia mundial no Festival de Toronto a 6 de setembro e passar pelos cinemas dos EUA e Grã-Bretanha antes de chegar ao serviço.
O Festival de Cinema de Veneza começa hoje em Itália com o filme “Beetlejuice Beetlejuice”, comédia de Tim Burton com Michael Keaton e Winona Ryder, num regresso ao universo de fantasmas iniciado nos anos 1980.
Investigações das revistas The Hollywood Reporter e Variety coincidem nas conclusões: a sequela tem um curto espaço para avançar e dificilmente isso será possível sem um entendimento entre a protagonista e produtora e o também produtor, ator e realizador que iniciou o projeto.