Na terça-feira à noite, James Corden e a sua equipa tiveram um debate tão animado a antecipar o tradicional monólogo do programa que acabou por se tornar... o monólogo.

Nos 19 minutos da conversa, o destaque foi para qual a estrela de cinema que tem o nome mais banal: para o apresentador britânico, trata-se claramente do compatriota Robert Pattinson e novo Batman, que soa mais a nome de contabilista ou professor.

Um colega mencionou logo a seguir a antiga colega e namorada Kristen Stewart, mas a sugestão não vingou por causa do impacto do "K": Corden diz que não vingaria era se fosse Christine Stewart, nome mais provável para a dona de uma boutique que vende velas e produtos do Dia da Mãe.

A sugestão de Harrison Ford também não foi aceite: aliás, Corden acha que qualquer pessoa chamada Harrison tem logo vantagem.

O nome de Steve Guttenberg já levou o debate para "o que é uma estrela de cinema", uma vez que o período áureo do ator foram nos anos 1980, de "Academia de Polícia" e "Três Homens e Um Bebé".

Mas o debate regressou ao presente e a mais sugestões sobre atores cujo sucesso superou o nome: Jamie Foxx foi considerado um grande nome para estrela de cinema por causa dos dois "x" e Dwayne Johnson (sem o "The Rock") mais apropriado para jogador da NBA, basebol ou ténis.

Mas logo a seguir encontrou-se uma estrela de cinema com nome banal para rivalizar com Robert Pattinson: Chris Pratt, dos filmes da Marvel "Guardiões da Galáxia".

Chris Pratt

"Chris Pratt não é nome de estrela de cinema e no entanto... queremos chegar a ele", concordou James Corden.

VEJA O VÍDEO.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.